>

13/05/2019

FUNASE: EDITAL PASSA POR ÚLTIMOS AJUSTES

A Fundação de Atendimento Socioeducativo de Pernambuco vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso FUNASE 2019) em breve. Foi divulgado no Diário Oficial do dia 23 de fevereiro, a informação de que o Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo será a banca organizadora do próximo certame do órgão.

O quantitativo de vagas e os cargos que serão oferecidos ainda não foram revelados. No momento, a Secretaria de Administração do órgão trabalha nos últimos detalhes do certame. A pasta ainda revelou que dentro do prazo de 15 dias terá condições de divulgar informações mais concretas em relação ao certame.

Confira abaixo o documento publicado no Diário Oficial do Estado.

Último concurso foi divulgado em 2014

O último concurso foi divulgado em 2014, quando foi divulgado com 90 vagas em cargos de ensino médio, médio/técnico e superior. Os salários oferecidos oscilaram entre R$ 1 mil e R$ 1.200, a depender do cargo. Os servidores trabalharam em uma escala de 12 horas de serviço por 36 horas de descanso. A Upenet organizou o concurso, que contou com uma prova objetiva composta por 40 questões, distribuídas entre as matérias de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Notícias Concursos
Tags:

Mensagem enviada com sucesso