>

16/11/2018

BNB: locais de provas serão divulgados no dia 22 de novembro

As provas do do concurso do Banco do Nordeste (Concurso Banco do Nordeste 2018) serão aplicadas no domingo, dia 02 de dezembro. De acordo com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe-CESPE), organizador do certame, o edital com informações sobre os locais e horários de provas serão divulgados no dia 22 de novembro.

“O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) comunica que o edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização da(s) prova(s) será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/banco_do_nordeste_18, na data provável de 22 de novembro de 2018”, diz o texto publicado.

O edital prevê o preenchimento de nada menos que 700 vagas nos cargos de Especialista e Analista. As avaliações para o cargo de nível superior terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no turno da manhã, enquanto as provas de nível médio terá a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no turno da tarde.

Do quantitativo de vagas ofertadas, 08 (oito) são para provimento imediato e 792 são para formação de cadastro reserva para atendimento às demandas de provimento de vagas que venham a surgir durante o prazo de validade do concurso. Serão reservadas 5% das vagas aos deficientes e 20% aos negros.

Fonte: Notícias Concursos
Tags:

Mensagem enviada com sucesso