>

02/10/2017

Compesa: edital em fase de ajustes finais. Níveis médio, técnico e superior

Inicialmente previsto para ser divulgado em setembro, o edital do novo concurso público que será realizado pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) ainda está em fase de ajustes finais. A expectativa é de que o documento seja liberado no decorrer dos próximos dias, assim que realizados os últimos acertos com a banca organizadora, que será a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A oferta de vagas, bem como distribuição por cargos, deverá ser feita com a liberação do edital.

Por enquanto, o que está certo é que o certame contará com oportunidades para quem possui níveis médio, técnico e superior.

A empresa já antecipou que a seleção deverá contar com oportunidades para diversos cargos das áreas de humanas e exatas. Entre os cargos que constarão, com exigência de ensino médio, haverá oportunidades para o cargo de assistente de gestão.

Para quem possui formação técnica já está confirmada a oferta de oportunidades para as carreiras de técnico em contabilidade e técnico em mecânica.

Por fim, para nível superior, entre as oportunidades oferecidas, já está certo que haverá postos para engenheiro e administrador,entre outras áreas.

Seleção Anterior

O último concurso da Compesa ocorreu em 2016, quando foram oferecidas 65 vagas, em diversos cargos, para os municípios de Recife, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns, Salgueiro, Petrolina, Caruaru e Serra Telhada. A organizadora também foi a FGV.

Para quem possui ensino médio ou formação técnica foram oferecidas oportunidades para os cargos de assistente de tecnologia da informação,técnico em segurança do trabalho, técnico em eletrônica, técnico em eletrotécnica,técnico em química e técnico em saneamento.

Para nível superior, as oportunidades foram para engenheiro do meio ambiente, engenheiro florestal, engenheiro de produção, engenheiro mecânico, engenheiro de telecomunicações, geólogo, químico, administrador de banco de dados, advogado, biólogo, contador, economista e médico do trabalho.

Fonte:
Tags:

Mensagem enviada com sucesso