>

07/11/2018

Control RN: IBFC organizará concurso com 53 vagas. Nível superior

A Controladoria Geral do Estado do Rio Grande Norte (Control RN) deu mais um importante passo para realizar seu novo concurso público. As oportunidades devem sair dentro de pouco tempo, tendo em vista que a seleção já tem banca organizadora definida.

O certame terá 53 vagas, todas para candidatos com formação em nível superior. Dentro do quantitativo total, 23 são voltadas para o cargo de técnico de controle interno e 30 são para analista contábil.

Os valores exatos das remunerações poderão ser consultados na ocasião de publicação do edital. No entanto, dados do Portal da Transparência indicam que técnicos terão vencimento inicial de até R$ 7 mil.

No dia 2 de novembro, última sexta-feira, a dispensa de licitação informando a nome da organizadora responsável foi publicada no Diário Oficial do estado. A empresa escolhida foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Agora, o próximo passo envolve a assinatura do contrato entre as duas partes.

Com o anúncio da banca, espera-se que o documento com as regras do certame seja divulgado em breve. De acordo com a publicação feita no Diário Oficial, o prazo para liberação do regulamento é de 90 dias após assinatura do contrato. Entretanto, não há uma data definida para que isso aconteça.

Concurso Control RN será realizado em duas etapas

Por estar com os trâmites bem adiantados, candidatos que pretendem tentar uma vaga devem iniciar a rotina de estudos o quanto antes. Os inscritos no concurso Control RN 2018, de acordo com o termo de dispensa publicado no DO, serão avaliados por meio de duas etapas. A primeira constará de prova escrita e a segunda de análise de títulos.

As avaliações escritas, por sua vez, serão divididas entre:

Prova objetiva
Redação

Fonte: Edital Concursos Brasil
Tags:

Mensagem enviada com sucesso