>

14/08/2019

Ebserh: iniciada escolha de banca organizadora para concurso com mais de 2 mil vagas

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que controla diversos hospitais universitários pelo país, divulgou, nessa segunda-feira (12), um chamado público para contratar profissionais para as unidades médicas. Uma delas é o Hospital das Clínicas (HC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que fica na Várzea, Zona Oeste do Recife. Para mais informações, o interessado pode consultar o chamamento público e o projeto nacional.

Ainda não foram definidas quantas vagas serão abertas especificamente no HC, mas, ao todo, serão 1.363 em todo o país, sendo 448 para médicos, 800 para profissionais assistenciais e 115 para o setor administrativo.

“É de suma importância que a Ebserh tenha sempre vigente um concurso que possa servir como mecanismo de reposição desses funcionários”, explica o diretor de gestão de pessoas da Ebserh, Rodrigo Barbosa. Atualmente, a empresa não tem cadastro de reserva e há um déficit de, aproximadamente, 20% no quadro de funcionários.

Os candidatos passarão por duas etapas de seleção: prova objetiva e análise de títulos e de experiência profissional. A Ebserh receberá propostas das empresas interessadas em organizar os concursos até o próximo dia 27 de agosto. O objetivo é que os editais sejam publicados ainda neste semestre.

Fonte: Diario de Pernambuco
Tags:

Mensagem enviada com sucesso