>

06/01/2017

IMIP-PE abre seleção temporária para enfermeiro e médico

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) localizado em Pernambuco, está realizando uma seleção externa simplificada com objetivo de contratar temporariamente médico (1) e enfermeiro (1) para trabalharem no Programa Nacional Telessaúde Brasil Redes nos Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI) de Pernambuco, Alagoas/Sergipe, Potiguar, Bahia, Maranhão e Ceará e seus respectivos Polos Base. Os interessados deverão encaminhar os currículos para o e-mail da IMIP ou presencialmente na Secretaria do Núcleo de Telessaúde, respeitando o período de 6 a 10 de janeiro.

Saiba quais são os requisitos para se candidatar

Para se inscrever ao cargo de médico é necessário possuir formação médica com doutorado e experiência na elaboração e execução de projetos, coordenação de grupos de pesquisa, assistência e educação em saúde e por fim, em teleconsultoria síncrona e assíncrona. Já os requisitos para o cargo de enfermeiro é possuir graduação em enfermagem, ter experiência em saúde indígena, telessaúde, disponibilidade para atividades externas ao núcleo, sendo desejável um curso de formação de telerregulador do Ministério da Saúde.

Confira as etapas da seleção

Segundo o edital, o salário que estes profissionais receberão segue a média praticada pelo mercado e as jornadas de trabalho adequadas ao objeto de contratação. Os candidatos aprovados serão contratados em um período de até 5 meses, podendo ser prorrogado no limite de dois anos. A seleção é composta por uma avaliação curricular que será feita no dia 11 de janeiro e uma entrevista no dia 18 do mesmo mês. O resultado dos classificados será divulgado no dia 23 de janeiro.

Fonte: Folha Dirigida
Tags:

Mensagem enviada com sucesso