>

19/09/2017

PC, PM, BM e Agepen-SE: concurso unificado deve sair até dezembro

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) pretende realizar um grande concurso público ainda este ano, para preenchimento de vagas unificadas nas diversas áreas de segurança. A seleção foi anunciada no último dia 5 de setembro, na Assembleia Legislativa do Estado (Alese), durante encontro do secretário de segurança, João Eloy, com o presidente da comissão de segurança pública da assembleia, deputado estadual capital Samuel (PSL).

Embora o número de vagas ainda não esteja definido, o secretário adianta que a seleção deverá contar com oportunidades para as carreiras de delegado da Polícia Civil, oficial da Polícia Militar, oficial do Corpo de Bombeiros, soldados PM e bombeiros, além de agentes prisionais. Ainda de acordo com ele, a intenção é soltar o edital de abertura de inscrições até dezembro.

Também foi anunciado que a comissão responsável pelo certame deverá contemplar diversas secretarias, tendo em vista a dimensão que o concurso deverá tomar.

De acordo com o parlamentar, “será um grande concurso público, com um edital unificado e deve ser divulgado até dezembro, onde envolve todos estes cargos da segurança pública. A realização do processo seletivo é a demonstração da responsabilidade e do comprometimento do governador Jackson Barreto em buscar melhorias para a segurança do povo sergipano”.

Ainda, segundo o capital Samuel, a segurança do estado tem tido melhorias. “Estamos evoluindo, só que o povo precisa que melhore muito mais. Este é o compromisso do governo e nosso que lutamos, de forma incansável, pela segurança pública”, disse.

Fonte: JC Concursos
Tags:

Mensagem enviada com sucesso