>

28/10/2018

PGE-PE: cresce expectativa por edital com 88 vagas. Níveis médio e superior

Falta pouco para ser publicado o edital do próximo concurso público da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE PE), que visará a preencher 88 vagas para os cargos de assistente e analista.

Acontece que o órgão assinou, recentemente, o contrato de prestação de serviços com a banca organizadora, o Cebraspe, antigo Cespe/UnB. Agora, a instituição concluirá o edital e elaborará o cronograma com todas as etapas.

Do total de oportunidades a serem contempladas no certame, 20 serão para analista judiciário de procuradoria, 28 para analista administrativo de procuradoria e 40 para assistente de procuradoria.

Sobre os cargos do concurso da PGE PE

O posto de assistente de procuradoria se destina a quem possui certificado de ensino médio emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

A carreira de analista judiciário aceita candidatos com formação superior em direito, enquanto a função de analista administrativo requer nível superior em qualquer área de atuação.

Mais detalhes do concurso da PGE PE

Os futuros servidores deverão trabalhar jornadas de trabalho de oito horas diárias, o que dá 40 horas semanais. As remunerações devem ser de até R$ 5.000 por mês.

O prazo de validade deste concurso será de dois anos, período prorrogável uma única vez e pelo mesmo tempo, a critério da Administração.

Fonte: JC Concursos
Tags:

Mensagem enviada com sucesso