>

11/10/2017

Polícia Civil do RN: banca organizadora em breve. Edital até dezembro

A comissão do novo concurso público da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PC/RN) deve confirmar, no decorrer das próximas semanas, o nome da banca organizadora do certame. De acordo com declaração do delegado-geral do estado, Cliton Pinho, a intenção é publicar o edital de abertura de inscrições até dezembro.

Ao todo deverão ser oferecidas 157 oportunidades, sendo 29 para a carreira de delegado de polícia, 17 para escrivão e 111 para agente.

Para os três cargos é necessário possuir formação de nível superior. Para escrivão e agente poderão participar interessados com formação em qualquer área e para delegado, formados em direito. A remuneração inicial do delegado chega a R$ 15.288, já considerando benefícios. Para os outros dois cargos, o inicial é de R$ 3.755, todos com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Seleção anterior

O último concurso da PC/RN ocorreu em 2008, quando foram oferecidas 438 vagas, sendo 107 para o cargo de escrivão, 263 para agente e 68para delegado.

A banca organizadora foi o Cebrasp.

Os participantes foram submetidos a provas objetivas e dissertativas, avaliação física, exceto para escrivão, prova prática, exame psicotécnico e curso de formação profissional.

Fonte: JC Concursos
Tags:

Mensagem enviada com sucesso