>

30/10/2017

Prefeitura de Sertânia abre processo seletivo com 369 vagas. Inscrições até 10/11

Já estão abertas as inscrições do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Sertânia, localizada no Estado de Pernambuco. A seleção visa o preenchimento de 369 vagas temporárias, sendo 31 reservadas a pessoas com deficiência.

Interessados deverão realizar a inscrição presencial até o dia 10 de novembro, no horário das 8h às 12h, no galpão da antiga estação de trem em Sertânia/PE, localizada na Praça Francisco Sales, s/n, Centro.

O processo seletivo da Prefeitura de Sertânia será constituído das seguintes etapas: análise curricular para todos os inscritos; prova prática para operador de máquina; e entrevista para todos os cargos.

Vagas na Prefeitura Municipal de Sertânia

Para ensino fundamental, as chances são para as funções de auxiliar de serviços gerais (41 vagas), motorista (20), vigia (23), porteiro (6), gari (21) e operador de máquina (1).

Aqueles que têm o ensino médio podem se inscrever para os empregos de artesão(2), auxiliar de saúde bucal (8), recepcionista (2), educador social (10), oficineiro (4), orientador social (1), assistente administrativo (14), professor de ensino fundamental anos iniciais (50), professor de educação infantil (9), professor auxiliar (15) e professor de apoio (15).

Já para os cargos de técnico de enfermagem (30), técnico em radiologia (1), técnico de higiene dental (1), técnico em agropecuária (1) e técnico em rede de computadores (1), a exigência no processo seletivo da Prefeitura Municipal de Sertânia é de curso técnico.

Nível superior é requisito para os postos de assistente social (9), biomédico/bioquímico (1), educador físico (3), enfermeiro (12), farmacêutico (3), fisioterapeuta (5), fonoaudiólogo (2), médico nas especialidades de anestesista (1), cardiologista (1), cirurgião geral (1), dermatologista (1), clínico geral (19), geriatra (1), ortopedista (1), psiquiatra (2), reumatologista (1) e urologista (1), nutricionista (2), cirurgião dentista (9), psicólogo (7), advogado (1), psicopedagogo (2) e professor de ensino fundamental anos finais (8).

Os salários iniciais oferecidos pela Prefeitura Municipal de Sertânia variam de R$ 937 a R$ 1.863,22.

Fonte: JC Concursos
Tags:

Mensagem enviada com sucesso