>

15/02/2018

TJ-AL: inscrições prorrogadas até a próxima terça, dia 20

O Tribunal de Justiça de Alagoas prorrogou até a próxima terça-feira, 20 de fevereiro, as inscrições do concurso público (Concurso TJ AL 2018) que tem objetivo de preencher 131 vagas efetivas e formar cadastro reserva em cargos de ensino médio e superior. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) tem a responsabilidade do certame.

O concurso TJ AL contará com oportunidades para os cargos de Técnico Judiciário (100 vagas), com requisito de ensino médio, Analista Judiciário – Oficial de Justiça (15 vagas), Analista Judiciário – Área Judiciária (15 vagas) e Analista Judiciária – Área Estatística, todos com requisito de ensino superior. Do quantitativo de vagas, 20% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais e 20% (vinte por cento) aos candidatos que se autodeclararem negros.

O presidente do órgão, desembargador Otávio Leão Praxedes, comentou a realização do certame. “É outra prioridade de nossa gestão. Contamos com a colaboração dos setores competentes no sentido de agilizar o trâmite do processo que resultará no lançamento de edital”. O processo licitatório conduzido pela Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas definiu a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como organizadora oficial do concurso do TJ/Alagoas 2018.

A abertura do edital vai ao encontro do prazo dado pela comissão do certame.“Os trabalhos estão dentro da programação prevista pela comissão, aguardando ainda a sanção do projeto. Nossa intenção é que até o final do ano o concurso seja realizado”, disse o presidente da comissão do concurso, desembargador Alcides Gusmão da Silva no início do segundo semestre deste ano.

Fonte: Notícias de Concursos
Tags:

Mensagem enviada com sucesso