Correios: cresce expectativa por novo concurso.

A expectativa é que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos finalmente abra no próximo ano o seu aguardado concurso 2017 Correios para carteiro (remuneração de pelo menos R$ 2.885,37) e operador de triagem e transbordo (R$ 2.348,87). A seleção chegou a ter edital previsto para outubro do ano passado, mas foi adiada por conta do ajuste fiscal do governo federal. Representantes dos funcionários querem que o concurso seja realizado em até seis meses após a assinatura do acordo coletivo de trabalho, o que pode acontecer até o próximo mês.

Inscreva-se agora para receber atualizações semanais

PMPE forma 182 novos oficiais e reforça expectativa por concursos em Pernambuco

A notícia reforça a movimentação da segurança pública em Pernambuco e aumenta a atenção de quem deseja seguir carreira policial.
Estudantes da Escola Emídio Cavalcanti de Albuquerque participando de aulão do NUCE para preparação para ENEM e SSA.

NUCE promove aulão para estudantes da Escola Emídio Cavalcanti de Albuquerque

Estudantes da Escola Emídio Cavalcanti de Albuquerque participaram de um aulão do NUCE com foco na preparação para o ENEM, SSA e vestibulares em Pernambuco.

Alunos do Colégio Ascenso Ferreira conhecem a UNIFG e participam de aulão no NUCE

Alunos do Colégio Ascenso Ferreira conheceram a UNIFG e participaram de um aulão no NUCE, fortalecendo a preparação para o futuro acadêmico.
Candidatos estudando para o concurso PMPE 2026, com foco na preparação para a Polícia Militar de Pernambuco.

Concurso PMPE 2026: governadora promete novo edital para a Polícia Militar

Governadora Raquel Lyra prometeu novo concurso PMPE em 2026. Veja o que já se sabe sobre edital, vagas e como iniciar sua preparação.

Cursos em destaque

Dê o próximo passo para conquistar sua aprovação!

Preencha o formulário e fale com nossa equipe. Vamos te ajudar a encontrar o curso ideal e iniciar sua preparação com quem mais aprova em Pernambuco."